Telefone | Fax: +55 (54) 3321 2177 
E-mail: vendas@biccateca.com.br 
CEP 99706 399
Erechim . RS 
Telefone | Fax: +55 (54) 3321 2177 
E-mail: vendas@biccateca.com.br 
CEP 99706 399
Erechim . RS 

ARMÁRIOS INTELIGENTES | AUTÔNOMOS

ARMÁRIOS INTELIGENTES | AUTÔNOMOS
Biccateca
CONHEÇA OS MODELOS:

Armário Inteligente Autônomo.

Partindo de estudos sobre a relação das pessoas com a tecnologia e investirando no design, a Biccateca traz uma solução Inovadora, Amigável e Autoexplicativa, Sem Complicações.

CONSULTE OS DESCRITIVOS TÉCNICOS

ARMÁRIO CONTROLE BIOMÉTRICO 06 PORTAS

Armário eletrônico de controle com sistema de abertura das portas por meio de leitura biométrica com 06 (seis) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 04 (quatro) prateleiras para divisão vertical formando 06 (seis) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 06 (seis) portas sendo 01 (uma) de identificação dos usuários e administração do armário e 05 (cinco) para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. Porta de controle possui 01 (uma) fechadura para móveis com chave reserva, 01 (um) leitor biométrico, 01 (um) teclado numérico de 12 (doze) teclas numeradas de 0 a 9 mais um botão de “confirma” e um botão de “cancela” e 01 (um) visor em LCD para a interação do armário com o usuário e com o administrador. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 564mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de controle possui sistema eletrônico que comporta a expansão de no máximo mais 02 (dois) armários de ligação que podem ser conectados a 01 (um) armário de extensão cada totalizando 29 (vinte e nove) portas de mesmo tamanho para locação mais uma porta para identificação e administração do armário.


ARMÁRIO LIGAÇÃO 06 PORTAS

Armário eletrônico de ligação com 06 (seis) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 04 (quatro) prateleiras para divisão vertical formando 06 (seis) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 06 (seis) portas para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 564mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de ligação possui sistema eletrônico que faz a conexão entre o armário de controle e a extensão com o mesmo número de portas.


ARMÁRIO EXTENSÃO 06 PORTAS

Armário eletrônico de extensão com 06 (seis) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 04 (quatro) prateleiras para divisão vertical formando 06 (seis) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 06 (seis) portas para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 564mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de extensão possui sistema eletrônico que possibilita a conexão no armário de ligação com o mesmo número de portas.


ARMÁRIO CONTROLE BIOMÉTRICO 08 PORTAS

Armário eletrônico de controle com sistema de abertura das portas por meio de leitura biométrica com 08 (oito) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 06 (seis) prateleiras para divisão vertical formando 08 (oito) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 08 (oito) portas sendo 01 (uma) de identificação dos usuários e administração do armário e 07 (sete) para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. Porta de controle possui 01 (uma) fechadura para móveis com chave reserva, 01 (um) leitor biométrico, 01 (um) teclado numérico de 12 (doze) teclas numeradas de 0 a 9 mais um botão de “confirma” e um botão de “cancela” e 01 (um) visor em LCD para a interação do armário com o usuário e com o administrador. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 410mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de controle possui sistema eletrônico que comporta a expansão de no máximo mais 01 (um) armário de ligação que podem ser conectados a 01 (um) armário de extensão totalizando 23 (vinte e três) portas de mesmo tamanho para locação mais uma porta para identificação e administração do armário.


ARMÁRIO LIGAÇÃO 08 PORTAS

Armário eletrônico de ligação com 08 (oito) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 06 (seis) prateleiras para divisão vertical formando 08 (oito) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 08 (oito) portas para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 410mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de ligação possui sistema eletrônico que faz a conexão entre o armário de controle e a extensão com o mesmo número de portas.


ARMÁRIO EXTENSÃO 08 PORTAS

Armário eletrônico de ligação com 08 (oito) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 06 (seis) prateleiras para divisão vertical formando 08 (oito) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 08 (oito) portas para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 410mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de extensão possui sistema eletrônico que possibilita a conexão no armário de ligação com o mesmo número de portas.


ARMÁRIO CONTROLE BIOMÉTRICO 10 PORTAS

Armário eletrônico de controle com sistema de abertura das portas por meio de leitura biométrica com 10 (dez) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 08 (oito) prateleiras para divisão vertical formando 10 (dez) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 10 (dez) portas sendo 01 (uma) de identificação dos usuários e administração do armário e 09 (nove) para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. Porta de controle possui 01 (uma) fechadura para móveis com chave reserva, 01 (um) leitor biométrico, 01 (um) teclado numérico de 12 (doze) teclas numeradas de 0 a 9 mais um botão de “confirma” e um botão de “cancela” e 01 (um) visor em LCD para a interação do armário com o usuário e com o administrador. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 320mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de controle possui sistema eletrônico que comporta a expansão de no máximo mais 02 (dois) armários de ligação totalizando 29 (vinte e nove) portas de mesmo tamanho para locação mais uma porta para identificação e administração do armário.


ARMÁRIO LIGAÇÃO 10 PORTAS

Armário eletrônico de ligação com 10 (dez) portas totalmente confeccionado em chapa de aço de baixo teor de carbono com tratamento superficial galvanizado composto de 02 (duas) laterais, 01 (um) fundo, 01 (um) divisor vertical, 02 (dois) tampos (superior e inferior) e 08 (oito) prateleiras para divisão vertical formando 10 (dez) compartimentos com espessura de 0,50mm. 01 (uma) estrutura frontal soldada com travessa central vertical dupla para isolamento dos cabos e fechaduras impedindo o acesso do usuário a parte elétrica do armário, confeccionada em chapa de aço com espessura de 0,95mm. 10 (dez) portas para locação, confeccionadas em chapa com espessura de 0,95mm com reforços verticais em toda a extensão da porta, um central e um na borda externa da porta, unidos pelo sistema de soldagem a ponto e 02 (dois) batentes de borracha encaixados para fechamento silencioso sob leve pressão. Sistema de dobradiça das portas por meio de pivotamento em barra redonda única que une todas as portas da linha vertical. 01 (uma) base confeccionada em chapa de aço galvanizado com espessura de 1,25mm dobrada em forma de “U” com quatro pés reguláveis (sapatas) para correção de pequenos desníveis. Área de entrada das portas de no mínimo 315mm de largura e 320mm de altura. Acabamento pelo sistema de tratamento químico da chapa (antiferruginoso e fosfatizante) e pintura através de sistema eletrostático a pó, com camada mínima de tinta de 70 micras. Montagem através de rebites. Armário de ligação possui sistema eletrônico que faz a conexão com o armário com o mesmo número de portas.

DESCUBRA

Nossas Soluções pra Você.

Cadastre-se Hoje.

A Biccateca respeita você. A qualquer momento você pode se descadastrar da Mail List.