Prezados clientes, parceiros e comunidade em geral.
Visando preservar a saúde de nossos colaboradores, clientes, parceiros e da comunidade em geral, estamos seguindo as principais recomendações das autoridades de saúde referentes ao enfrentamento do coronavírus.
Para tanto, a partir do dia 25 de março nossa empresa entra em férias coletivas, a equipe de tecnologia e comercial seguem trabalhando em regime plantão, na modalidade home office, mantendo nossa plataforma online e prestando suporte para os clientes.
Como provedores de soluções para entregas e guarda temporárias de itens, entendemos nossa importância neste momento tão difícil e estamos comprometidos em monitorar e manter nossa estrutura online, independente do grande aumento no fluxo de uso dos lockers utilizados para entregas.
Acreditamos que a “Entrega sem contato” será uma das principais armas para reduzir o contágio e, desta forma, vencermos a batalha contra o coronavírus (Covid-19).
Para os usuários de nossos armários pedimos que sempre que possível utilizem o QR Code para fazer a retirada de suas entregas, e evitem o toque na tela touch screen.
Para os síndicos, gerentes e responsáveis pela operação dos armários, pedimos que efetuem a limpeza da tela e do corpo do armário com álcool 70% em intervalos regulares.
Se você precisar de qualquer suporte para os Armários Inteligentes, por favor entre em contato pelo e-mail suporte@54.207.12.193 ou pelo telefone: (54) 9 9118-1581.
Se você precisar de qualquer informação comercial sobre nossos produtos, por favor entre em contato com nosso setor Comercial por meio do e-mail vendas@biccateca.com.br ou pelo telefone/whatsapp: (54) 9 9176-7860.
Conte conosco para prover a melhor experiência na entrega de encomendas em seu estabelecimento.
Com carinho e atenção da equipe Armários Inteligentes