Saúde

Armários Inteligentes para
hospitais, clínicas e laboratórios

Credibilidade de quem sabe o que faz.

O armazenamento de itens é uma questão importante dentro de hospitais, clínicas e laboratórios. Por isso, os Armários Inteligentes garantem um armazenamento seguro dentro dessas organizações.

Por meio de uma chave digital, cada usuário é identificado unicamente, seja por sua biometria, cartão de proximidade ou código de barras. Desse modo, evitam-se os tradicionais problemas advindos das chaves convencionais.

Conheça você também

Fale conosco para trazer tecnologia e praticidade para seu gerenciamento de pacotes

Caso de sucesso

O Armário Autônomo dispõe de todas as funcionalidades para um bom gerênciamento e utilização de lockers inteligentes.

Com o modo guarda-volumes, os usuários podêm guardar seus pertences de forma simples e segura. O locker pode operar tanto em modo Público, Privado ou Misto.

No modo público, as portas são rotativas, onde o compartimento fica disponível para outra pessoa após finalizar sua utilização. Esse modo é excelente quando há vários turnos de operação, otimizando a armazenagem pessoal de itens.

Já no modo privado, o gerente atribui um usuário para cada locker, onde os usuários tem acesso ilimitado ao seu compartimento.

Por fim, no modo Misto, o armário opera em modo Público, onde algumas portas são definidas como fixas para alguns usuários terem acesso ilimitado ao seu compartimento. Nesse modo, parte dos armários podem ser disponibilizado em modo rotativo, e outra parte em modo fixo.