Drogaria Catarinense lança terminal de vendas com Armários Inteligentes

drogaria catarinense lanca terminal
Drogaria Catarinense lança terminal de vendas utilizando Armários Inteligentes

O primeiro terminal do DC Box está instalado no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville (Foto: Divulgação/CLAMED)

O grupo empresarial Companhia Latino Americana de Medicamentos (CLAMED), de Joinville, (que detém as marcas Drogaria Catarinense, Preço Popular, Proformula, Drogaria Catarinense Manipulação e Farmagora) reformula sua operação de e-commerce e app. A companhia lança o Drogaria Catarinense Box, ou DC Box com o locker Clique & Retire dos Armários Inteligentes.

Trata-se de um terminal de vendas para autosserviço, que funciona em dois sistemas: o vending machine comercializa produtos de higiene e beleza; os medicamentos são vendidos pelo site ou por aplicativo da Drogaria Catarinense e retirados mediante senha ou QR Code.

O primeiro terminal do DC Box está instalado no Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville. O equipamento também será instalado em condomínios empresariais, em centros comerciais e em empresas onde há grande fluxo de pessoas. A partir da experiência em Joinville, o DC Box também será colocado em outras cidades onde a marca Drogaria Catarinense está presente.

O grupo CLAMED está na lista das 500 maiores empresas do Brasil, segundo ranking da revista EXAME. Atualmente tem mais de 500 farmácias e emprega 6 mil trabalhadores em 150 cidades de seis Estados do país.

Fonte: Clique aqui para ver

Compartilhe esta postagem ou envie para um amigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Fique por dentro das novidades!

Assine nossa newsletter para receber conteúdos feitos por nossos especialistas, matérias do nosso blog e para conhecer em primeira mão nossos lançamentos.

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!